A Batalha começa agora

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Capítulo 28#


- Como será que nossos amigos estão se saindo? - Perguntou Kanon olhando para o horizonte.

- Já se passaram três dias. - Comentou Saga.

- Y ningún enemigo vino a reunirse con nosotros. Qué aburrimiento. - Lamentou-se Juanito.

Marina suspirou e disse:

- Eu espero que bem. Do contrário, eu não sei o que mais podemos fazer.

Olhando para Juanito, ela lhe perguntou:

- Ei coelho, onde está Efito?

-  No lo sé. El lobo es un tanto excéntrico.

Longe dali, Efito conversava com a Fada.

- Tudo isso?

- Sim lobinho, estes são os itens para fazermos o feitiço de procriação do Mundo Fafito. Tudo que se morreu aqui retornará a vida e pode ser que até mais criaturas surjam por seu espírito fértil. Não seria o máximo. - Disse a bela fada com um sorriso no rosto.

- Tá mas... essas coisas são um tanto difíceis de se conseguir. Vamos lá, quem disse que existe Fênix?

- E quem disse que não existe. Precisamos de uma pena. Precisamos dos cinco elementos, fogo, água, terra, madeira e metal.

- Tá, também tem ossos de humanos representando a terra.

- Isso mesmo.

- Humanos... extintos?

- É verdade bobinho, mas devem haver ossos deles em algum lugar.

- Devem?

- Ei! Não me culpe. Não fui em quem fiz a lista.

- É eu to vendo que isso vai dar mais trabalho do que eu imaginava.


***


- Ela vem e volta. Por que? - Perguntou Shura

- Talvez ela esteja se deixando vencer para nos enfraquecer. - Respondeu Dragon

- Não, não deve ser isso. Eu acredito que ela não tenha poder suficiente para derrotar todos nós. A ideia de Babar parece boa, aquela sobre ela ter que recarregar a energia.

- A sua também não é nada ruim. Ela disse que toda vez que é derrotada, fica mais forte. Então pode estar se deixando derrotar para que ela mesma tenha mais poder.

- A VADIA SÓ ESTÁ BRINCANDO CONOSCO. - Comentou Bruce, dando risada. - E VALQUÍRIA, AINDA NÃO ACORDOU?

- Não. Foi um tiro e tanto.

- ELA NÃO É A MAIS PODEROSA ENTRE NÓS.

- Pode ser. Mas graças a ideia dela nós derrotamos a bruxa na segunda vez. Excalibur era o meu ministro de guerra. Ele poderia ajudar a desenvolver nossas táticas.

- TUDO QUE EXCALIBUR SABE FAZER É BATER E FALAR MUITO. SÓ VOCÊ PRA ACHAR QUE AQUELA BESTA PODERIA DESENVOLVER TÁTICAS DE BATALHA.

Babar faz cara de bravo. Shura pergunta a Bruce:

- O que você disse a ele para fazer com que desistisse de vir conosco?

- ELE CHAMOU MEUS SAPOS DE ESTORVO. EU DISSE A ELE QUE O ESTROVO AGORA ERA ELE.

Dragon caiu na risada.

- Ha! Ha! Ha! Ha! Mandou bem!!

- Ai minha cabeça,,, - Disse Valquíria despertando. - O que aconteceu? Espera... Bruce seu idiota!!

- O QUÊ? NÃO TENHO CULPA DE VOCÊ SER TÃO LENTA.

- É melhor você calar essa sua boca mole! - Rosnou Babar.

- MINHA BOCA É MOLE? - Perguntou Bruce. Em seguida olhou para Valquíria e disse: - TEM GENTE QUE GOSTA. 

Babar correu em sua direção e encostou suas presas no papo de Bruce.

- Mais uma palavra e eu cravo elas em você.

- Ei vocês dois! Já chega!! - Interrompeu-os Shura.

- É, ela nem é tão gostosa assim. - Brincou Dragon e todos olharam pra ele. - Que foi? Eu disse nem tão gostosa.

- Vamos voltar a nos concentrar. Onde está Excalibur?

- Ele derrotou a bruxa, Valquíria. E ela tirou o poder dele.

- Verdade? Caramba. - Surpreendeu-se a rainha. - O que vamos fazer agora?

- Estamos desenvolvendo a teoria de que ela precisa recarregar antes de atacar novamente. Então se emendarmos um ataque no outro, podemos ter uma chance. - Disse Babar andando de um lado para o outro.

- Um ataque seguido do outro. Como faremos isso?

- Ainda não sabemos, rainha. - Respondeu Shura.

- Estamos lhe dando com magia. Morgana e Conrado, que falta vocês me fazem. - Lamentava Valquíria.

Um instante de silêncio se fez até que Bruce falasse:

- EI VOCÊ!! SERÁ QUE DAR PARA PARAR DE FICAR ANDANDO PRA LÁ E PRA CÁ? ESTOU FICANDO TONTO SÓ DE OLHAR.

Babar o olha com raiva, mas com um sorriso.

- O recreio acabou galera. A bruxa está vindo. - Avisou Dragon.

Aquela altura, a noite já se encontrava-se perto do fim, a lua os iluminava e eles se estavam em um desfiladeiro.

Safira veio voando na direção deles, freou no ar e ficou flutuando.

- Prontos para desistir?

- Não mesmo. Já sabemos que você desaparece para recarregar suas energias. - Gritou Babar para ela.

A bruxa fez cara de dúvida e em seguida gargalhou.

- Acham mesmo que preciso me recompor? A ausência que faço causa mais estrago do que se os derrota-se agora. Ou será que não estão pensando: Será que sou eu o próximo a ser letalmente atingido pela maldição do retorno.

- DESSA VEZ A GENTE VAI DEIXAR VOCÊ FICAR COM O TROCO.

- RES-PLEN-DOR!!! - Atacava Shura e tudo se iluminava com um branco incandescente.

- Separem-se!! - Gritava Valquíria.

Quando a luz se dissipou, somente Bruce estava parado sorrindo.

Safira passou a olhar para os lados, procurando os outros, quando Bruce começou a lançar bolas aquáticas como uma metralhadora!!

Ela se protegia com o braço, mas começou a fugir e as bolas foram-a seguindo. Até que deu de frente com Babar que atirava bolar de ar com a tromba.

Safira também desviou e voava pra cima quando foi interceptada por Valquíria.

- Grito da coruja!!

E abriu o bico ecoando um grito estridente e ensurdecedor.

- Aaaaahh - Gritava Safira e lançando um raio de magia disse: - Ca-le a BOCA!!!

Valquíria foi atingida e parou de gritar. 

Mas foi o tempo de Dragon aparecer em sua frente, após um salto e olhando em seus olhos disse:

- Olá bruxa? Pronta para... PETRIFICAR!!

A bruxa foi se tornando pedra, mas conseguiu se libertar e chutou Dragon que caiu de volta no chão. 

Sua distração permitiu Valquíria se aproximar, cravar as garras na vassoura e puxar.

Safira caiu no chão e foi cercada pelos quatro cantos por Babar, Dragon, Shura e Bruce.

- Não ataquem ainda!! Esperem eu mandar!! - Gritava a coruja lá de cima, batendo suas asas sem sair do lugar.

- Quando foi que ela começou a dar as ordens por aqui? - Disse Dragon, incomodado.

- Quer viver, meu irmão. Ouça o que esses caras tem a dizer. Ninguém entende mais de sobreviver do que os mortais. - Respondeu-lhe Shura.

Safira olhou para eles e falou:

- Vamos!! Ataquem!! Qual terrível castigo vocês terão ao fazerem isso? Ha! Ha! Ha! Ha!

- SEJA O QUE FOR... VALE APENA A SATISFAÇÃO DE TE MATAR!!  ÚLTIMO COLAPSO COAXAR!!

- Terremoto!! - Gritou Babar levantando as patas e as batendo no chão criando uma falha que foi se dirigindo até ela.

- Haaaaaaaaa!! - Shura e Dragon atacaram com fogo e plasma.

Uma explosão aconteceu!!

Após alguns segundos, quando a fumaça começou a diminuir, Safira levantou e começou a falar:

- Muito bem... agora...

Mas foi interrompida por Bruce:

- DE NOVO!!

- Aaaaaaaaaaaaaaaaah!!

BOOOOOOOM!!!

Os quatro atacaram de novo e mais uma explosão aconteceu.

Safira já estava afundada nas rochas e com o desnível que as explosões causaram.

- EU FALEI PRA ESPERAR!! - Gritou Valquíria irritada!.

- VOCÊ NÃO MANDA EM MIM!!-  Respondeu Bruce.

- Rápido, ela se mexeu!! - Alertou Dragon.

- Aaaaaaaaaaaaaaaah!!!

E todos atacaram novamente.

- JÁ CHEGA!! 

Gritou Safira e todos foram jogados pra longe por uma força inexplicável.

Safira, de pé e intacta como sempre, falou:

- Vocês podem me atingir quantas vezes quiserem. Só me derrotaram uma vez. 

Ela passou a mão nos cabelos e colocou a mão nas costas, reclamando coisas que ninguém podia entender.

- Vocês... Bruce, Babar e Valquíria. Reis de seus reinos. Lutaram para criar um lugar onde simplesmente pudessem ter poder, súditos. Patéticos. Nem sequer são os mais fortes e tiveram os mais fortes sobre as suas ordens.

Babar se levantou e argumentou:

- Nos seguem pelo respeito que temos, pela liderança que exercemos. Somos reis sim, mas somos amigos de nosso povo, somos justos e tudo o que fazemos é por eles, por nosso reino.

- Pois eu lhes tomo a coroa. Seus rostos, suas memórias, a partir de agora são desconhecidos. Quando voltarem aos seus reinos, se voltarem. Ninguém saberá quem são vocês. Não são mais ninguém.

- HA! HA! HA! HA!

Todos olharam para Bruce, que ria sem parar.

- É ESSE SEU CASTIGO? VOCÊ ESTÁ PERDENDO O JEITO.

- Tem razão, cara de sapo. Eu sei o que você e Babar mais amam nessa vida. - Disse a bruxa e olhou para Valquíria.

Em pânico, Babar gritou:

 - Valquíria!! Cuidado!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário