A Batalha começa agora

domingo, 1 de fevereiro de 2015

Capítulo 25#

Os nove guerreiros caminhavam em direção ao Mundo dos Sonhos.

Depois de passar o dia inteiro caminhando, chegaram ao seu destino.

Uma névoa densa tomava conta do lugar. E com o céu nublado, não se podia ver muito além.

- Vai piorar à noite. - Disse Flack.

Todos continuavam caminhando.

- Esse silêncio angustiante com sabor de intriga... é tão admirável.

- Cale-se Dragon. - repreendeu-lhe o irmão.

- Fala sério. Não percebeu que o rei e a rainha do Mundo Fafito não estão nem se olhando? E nem esse sorrisinho no rosto de Bruce?

- Sim, eu percebi. Mas achei inconveniente tocar no assunto.

- Inimigos juntos por um ideal... isso é tão hipócrita. Bruce e Babar, dois grandes ex-amigos com o amor dividido pela mesma coruja. Excalibur e Bruce, dois inimigos mortais dos tempos de guerra. Aqueles três sapos bocós, sem falar em eu e você.

- O que quer dizer com isso de "Eu e você?"

- Qual é? Eu nunca fui com a sua cara.

- Nem eu com a sua.

- Ei vocês dois aí na frente!! - Gritou Babar. - Esperem. Vamos parar por aqui.

- E por que? - Perguntou Dragon.

- Está anoitecendo e será muito perigoso avançar no Mundo dos Sonhos nessas condições.

- Do que estão falando? Eu, Shura e Dragon quando atacamos este lugar, lutávamos vinte e quatro horas por dia.

- Mas vocês dragões levam vantagem contra as criaturas de pelúcia. Nós os sapos, longe de nosso mundo e os reis do Mundo Fafito, sem o quartzo azul, estamos mais fragilizados aqui. - Explicou Flack.

Dragon e Excalibur caíram na rizada.

- São uns moloides mesmo. - Brincou Dragon.

- Por que não os matamos e nos livramos logo desses estorvos? - Perguntou Excalibur.

- POR QUE NÃO VOCÊ NÃO TENTA PARA VER? - Ameaçou Bruce.

- Eu estou louco para voltar a pisar na sua cara sua cobra com patas!! - Entrou na briga, com sua voz estridente, Sheldon.

- QUIETOS, TODOS VOCÊS!! - Interrompeu Valquíria à todos, que já se preparavam para lutar, e continuou: - Somos uma equipe onde cada um tem seus pontos fortes e fracos e eu tenho certeza que vai chegar a hora em que todos ser farão da mesma importância. Neste momento, é perigoso para NOSSA EQUIPE seguir adiante. Babar tem razão. Vamos acampar.

Todos ficaram surpresos com os gritos, até que Sheldon comentou com Steve:

- A mulher é brava!!

- Escute aqui sua gralha! Nós não somos esses dois capachos à quem você dá as ordens. - Disse Excalibur se referindo a Babar e Bruce.

- Eu ainda sou a sua rainha.

- Ah é? Então deixa eu te contar uma novidade: Nós não estamos no seu reino!!

Naquele instante, uma rizada medonha de bruxa se fez presente.

Todos pararam e olharam em volta. 

- Mas que porra é essa? - Expressou-se Excalibur.

- TODOS, FIQUEM JUNTOS!! - Gritou Bruce e eles se reagruparam.

As rizadas continuavam, sem se saber de onde vinham. O vento começou a soprar. Trovões podiam ser ouvidos e relâmpagos iluminavam o céu cheio de nuvens.

- Credo! Parece um filme de terror!! - Gemeu Sheldon e Flack o interrompeu:

- Quieto. Vamos tentar ver de onde vem.

Eles permaneceram em silêncio.

Até que um raio de luz surgiu e atingiu Sheldon, jogando- o para longe.

- Sheldon!! - Gritou Flack preocupado, mas Bruce o repreendeu:

- NÃO FLACK! CONTINUE NA FORMAÇÃO.

Sheldon no chão, se contorcia, quando viu um vulto próximo ao topo de uma árvore.

- Ali!!

- AFASTEM-SE!! ÚLTIMO COLAPSO COAXAR!!!

- Espere!! Gritou Babar.

Bruce lançou seu ataque e atingiu em cheio o ser que espreitava.

Um corpo caiu no chão.

Todos ficaram apreensivos e aguardavam seu próximo movimento.

Sheldon se levantou e aproximou-se dos outros.

- O senhor o matou, chefe?

- Não pode ter sido tão fácil. - Valquíria.

- Isso está muito estranho. Excalibur!! - Disse o rei, mas lembrando-se de que não estava mais no seu reinado, mudou o tom de voz e com sutileza continuou: - Você pode por favor verificar se está morto, seja lá o que for aquilo?

Excalibur fez cara de bravo mas dirigiu-se até o corpo.

Próximo dele, teve algum receio, mas irritou-se e puxou o que parecia uma capa.

Todos se impressionaram.

Não havia nada debaixo dela.

- Mas que palhaçada é essa? Que merda está acontecendo aqui? Apareça seja você quem for!!

As rizadas medonhas continuavam.

De repente, uma velha bruxa sentada numa vassoura, trajando um vestido de trapos e um chapéu preto surgiu a suas costas, rindo.

Eles se viraram.

- QUEM É VOCÊ? RESPONDA!! ANTES QUE EU A ATAQUE NOVAMENTE!!

Os dragões, sapos, Valquíria e Babar se prepararam para o combate.

A bruxa se pronunciou:

- Bem vindos ao Mundo dos Sonhos, onde seus piores pesadelos serão logo vividos.

- Quem é você? - Perguntou Shura, com toda sua elegância.

- Me chamo Safira. E vocês acabaram de me derrotar. Antes de contarem vitória, preciso dizer que é preciso me matar sete vezes, e que cada vez que me derrotam, vocês também são derrotados.

- Está dizendo que acabou de morrer e reviveu? - Perguntou Babar.

- O mestre te matou com um único ataque. Mais seis desses não serão problema nenhum. - Completou Sheldon e todos os sapos sorriram.

- Tolos. - Disse Safira e gargalhou. - Cada vez que me derrotam, eu volto com mais força, poder, velocidade. É impossível me vencer.

- É? Deixa eu comprovar sua teoria: EXXXXXX...

- Espere dragão... - Interrompeu-o Safira, quando Excalibur se preparava para atacá-la. - Eu disse que cada vez que me derrotam, vocês também são derrotados. Vocês perdem o que tem de mais precioso. Vocês, sapos nojentos e inconvenientes... pra que vivem?

- Para lutar e proteger nosso rei. - Disse com impeto Flack.

A bruxa sorriu e disse:

- Não mais.

Flack, Sheldon e Steave ficaram com caras de dúvida, mas subitamente, perderam o brilho do olhar. Seus olhos tornaram-se negros e opacos. Viraram-se para de onde tinham vindo. Começaram a marchar como zumbis.

- EI O QUE ESTÃO FAZENDO!! SAPOS!! VOLTEM AQUI!! É UMA ORDEM!!

- Esqueça rei dos sapos... eles não te obedecem mais.

Bruce olhou para a bruxa, incrédulo. Seus olhos tremiam de raiva e, medo talvez. Olhou de volta para os sapos se distanciando na escuridão. Aqueles, antes leais e companheiros, não eram seus súditos mais.

- DRAGON, EXPLIQUE ISSO!!

- Me desculpe querido Bruce. Nem eu conhecia tal magia.

A bruxa continuou:

- Toda vez que me derrotarem, vocês também são derrotados, pois a morte nem sempre é o pior castigo. Não ter pelo o que viver pode ser pior do que morrer. Pensem nisso antes de virem atrás de mim novamente.

E sumiu com a sua vassoura.

O silêncio pairou naquela névoa escuridão.

Ninguém sabia o que dizer. Nem como consolar Bruce.

Mas ele rompeu o silêncio:

- SUA MALDITAAA!! RETORNE AQUI E SINTA A MINHA IRA!! ESTOU DISPOSTO A PERDER QUALQUER COISA DESDE QUE SEJA PARA TE ELIMINAR!! VOLTA AQUI SE TEM CORAGEM!! VAGABUNDAAA!!!

Mas os gritos de Bruce não foram correspondidos.

Os aliados agora sabiam com o que estavam lhe dando, e sabiam também que teriam de ter cautela para poder enfrenta-lá.

Mas a vingança não poderia deixar de ser feita.

Todos sabiam disso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário